Política de Trocas e Devoluções

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, qualquer pessoa que realize uma compra pela internet tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto sem a necessidade de justificativa.

Sendo assim, caso queira exercer seu direito de desistência, nos envie um e-mail no endereço falecom@naypersonalizados.com.br dentro do prazo de 7 dias nos informando tal desejo.

Assim que recebermos seu pedido de desistência, daremos início aos procedimentos para lhe fazer o reembolso integral do que você pagou e lhe explicaremos como você poderá nos enviar o(s) produto(s) que não quer mais.

 

DANOS NO TRANSPORTE OU EXTRAVIO

Sempre embalamos muito bem nossos produtos para que não ocorram danos a eles durante o transporte.

No entanto (e infelizmente), esses danos podem vir a acontecer.

Nesses casos, caso você receba um produto quebrado ou trincado, nos envie uma foto dele pelo Whatsapp (62) 9 9651-3773 e em até 2 dias úteis lhe reenviaremos um produto idêntico sem custos para você.

Já nos casos de extravio, não se preocupe, assim que tivermos a confirmação do ocorrido, providenciaremos a produção de um produto idêntico e faremos o reenvio em até 2 dias úteis, também sem custos para você.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Antes de serem enviados, todos os nossos produtos são conferidos minuciosamente.

No entanto, falhas podem ocorrer.

Nesses casos, se observar uma falha na fabricação do produto, nos envie fotos do problema pelo Whatsapp (62) 9 9651-3773.

Se o defeito ficar comprovado, lhe enviaremos um produto idêntico em até 2 dias úteis e lhe explicaremos como você poderá nos devolver o(s) produto(s) defeituoso(s).

 

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

Salvo nos casos de desistência garantida por lei, de danos causados durante o transporte e de defeitos de fabricação, não realizaremos a troca de produtos personalizados da categoria "Personalize do Seu Jeito", onde o cliente personaliza o produto conforme a sua necessidade.​

Produtos das demais categorias poderão ser trocados sem problemas, desde que não estejam danificados, ficando por conta do cliente o pagamento do frete de devolução e de reenvio do produto. Para realizar a troca de um produto, envie um e-mail para o endereço falecom@naypersonalizados.com.br informando seu desejo que lhe retornaremos em até 2 dias úteis informando como a troca deverá ser feita.

Se ainda restou alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail falecom@naypersonalizados.com.br ou pelo Whatsapp (62) 9 9651-3773.

Será um prazer lhe atender!

 

Sobre a loja

Prazer, somos a Nay Personalizados! Trabalhamos com a personalização de canecas de porcelana, camisetas, almofadas entre outros produtos. Nos dedicamos ao máximo para superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade, preços justos e características únicas. Venha se encantar com a gente!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

NAY PERSONALIZADOS - CNPJ: 24.283.069/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail