Perguntas Frequentes

 

Este site é seguro?

Sim. Este site possui certificado SSL (observe o cadeado verde ao lado da barra de endereços e o HTTPS antes do endereço do site). Isso significa que as informações enviadas a ele são criptografadas, ou seja, todos os dados cadastrados aqui são particulares. Além disso, utilizamos o PagSeguro para receber nossos pagamentos.

 

Os produtos são de qualidade?

Sim. Utilizamos matérias-primas de excelente qualidade para que o resultado final seja o melhor possível. Por exemplo, nossas canecas são Classe A, ou seja, são produzidas em cerâmica de alta qualidade, o que permite que sejam levadas ao micro-ondas e à lava-louças sem problemas. Além disso, possuem bastante brilho e durabilidade. Outro exemplo são nossas camisetas, que são feitas com tecido 100% poliéster com tratamento anti-pilling para evitar o aparecimento daquelas indesejáveis bolinhas após algumas lavagens.

 

Quais as formas de pagamento?

Nossos pagamentos são processados pelo PagSeguro. Com isso, você tem a opção de pagar suas compras com o cartão de crédito, débito online, boleto bancário e depósito em conta. Leia mais em Formas de Pagamento.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim. Parcele suas compras em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

Quanto será o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base no peso total da sua encomenda, a localidade onde será realizada a entrega, o valor do seu pedido e a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).

 

Quais as formas de envio?

Entregamos nossos produtos em todo o Brasil por meio dos serviços PAC e SEDEX oferecidos pelos Correios. Leia mais em Formas de Envio.

 

Quando receberei meus produtos?

Antes de finalizar sua compra, dentro do carrinho de compras, você deverá informar seu CEP e optar pelo envio na modalidade PAC ou SEDEX. Assim que fizer isso, você verá o prazo de entrega dos produtos.

 

Posso trocar meus produtos?

Sim. Leia nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

 

Se eu desistir da compra receberei meu dinheiro de volta?

Você tem até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para desistir da compra sem a necessidade de justificativas e com garantia de reembolso total. Leia nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

 

Posso trocar meu produto se ele vier com defeito?

Sim. A troca por defeitos de fabricação está garantida por nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Não consigo rastrear meu pedido! E agora?

Assim que enviarmos o seu produto lhe informaremos por e-mail o código de rastreio dos Correios. Pode ser que demore de 1 a 3 dias úteis até que as informações de rastreio constem no site da empresa.

 

Posso comprar em grandes quantidades?

Sim. Temos valores diferenciados para pedidos com grandes quantidades. Nos envie um e-mail no endereço falecom@naypersonalizados.com.br e solicite o seu orçamento.

Sobre a loja

Prazer, somos a Nay Personalizados! Trabalhamos com a personalização de canecas de porcelana, camisetas, almofadas entre outros produtos. Nos dedicamos ao máximo para superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade, preços justos e características únicas. Venha se encantar com a gente!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

NAY PERSONALIZADOS - CNPJ: 24.283.069/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail